Hoje estamos em mais de 15 estados do Brasil e esse número vem aumentado, mas a pergunta mais frequente que recebo é quando começou minha jornada como advogado previdenciário.
Interessante, porque a maioria de nossos clientes vem indicação de outros clientes, mas, ainda assim querem saber de nossa história e como tudo começou na advocacia previdenciária em Recife.
Sou Gabriel Guaraná advogado desde 2008, porém minha história na advocacia começou lá em 2003 quando ingressei na faculdade de direito e já na primeira semana de faculdade, comecei a estagiar num tradicional escritório aqui de Recife, onde formei amigos que os guardo até hoje.
Mas precisamos voltar um pouco no tempo para vocês entenderem onde começou a história do SGA.
Em 2000 já no segundo grau, conheci Paolo Stuppello e Rodrigo Azevedo que dão nome ao escritório. Estudamos num colégio da zona norte e criamos laços fortes de amizade.
Terminado o segundo grau, fui estudar administração por um ano e em seguida migrei, já no ano de 2003 para o direito. Paolo Stuppello por sua vez foi estudar em outra universidade, mas sempre mantivemos vínculos de amizade. Rodrigo, por sua vez, assim que saiu do colégio, ingressou no Exercito onde ficou por 8 anos e nesse tempo cursou direito.
Em 2010, após algumas tentativas de advogar sozinho, convidei Paolo, por sugestão de um amigo nosso para abrir um escritório que começou na Rua da Concórdia, onde meu pai, Marcos, possuía 2 salas comerciais e lá em agosto de 2010 surgiu o então Stuppello e Guaraná.
Nosso começo na advocacia previdenciária se deu em Recife e na cidade de Palmares, interior de Pernambuco.
Em seguida no ano de 2012, resolvemos sair de palmares e fomos procurar um ponto para abrir um escritório na cidade de Goiana, onde estamos até hoje e coincidiu de Rodrigo ter se formado e saído do exército.
Assim, em 2012, tendo em vista a confiança e o potencial de Rodrigo, convidamos para sociedade na cidade de Goiana, que até hoje é uma de nossas paixões.
Seguido isso, ainda no ano de 2012, aconteceu a doença de meu pai que de uma dengue hemorrágica terminou ficando na cama por 6 anos seguintes. Mesmo assim, apesar de todas as dificuldades, mantendo nosso compromisso com a advocacia previdenciária e nossos clientes mantivemos o prumo.
Ainda em 2012, abrimos outra unidade na cidade do Cabo de Santo agostinho onde estamos até hoje e seguimos crescendo.
Tendo em vista a sociedade com rodrigo ter sido um ganho substancial para todos tanto em qualidade agregada quanto no potencial de crescimento, no ano de 2015, Rodrigo passou fazer parte da sociedade de maneira integral, e partir daí o Stuppello e Guaraná virou SGA – Stuppello Guaraná e Azevedo advocacia previdenciária e trabalhista.
Não podemos deixar para trás outro grande amigo que se juntou ao nosso time que é Vitor Oliveira, meu amigo de faculdade e que trago até hoje. no ano de 2014 se juntou ao SGA para tocar nossa área trabalhista.
Hoje Vitor também é nosso sócio em um de nossos nossos maiores e mais estratégicos projetos que está na área trabalhista, além, claro, da advocacia previdenciária.
Bem, quem já me conhece sabe que prezo muito pelo profissionalismo e por manter os laços de amizade.
Para quem está chegando agora, fique a vontade, saiba que pode contar comigo e com nossa equipe e acompanhe nosso blog e nosso canal no youtube.
Deixe seu contato para receber nossas atualizações semanais.